top of page

Sailmail


Estou a ter o melhor tempo da minha vida! Há um mês e duas semanas que estou embarcada e estou a adorar todos os minutos, por mais cansativos ou stressantes que as vezes possam ser. Mesmo assim tenho imensas saudades de todos. Até agora a “Big crossing” tem sido calma com bom tempo. Já nadámos uma vez, vimos golfinhos, baleias pequenas e muitos peixes voadores. As estrelas no céu estão sempre a mudar (comparando com o inicio da viagem) e temos tido algumas nuvens por isso não vi ainda o céu cheio de estrelas a brilhar intensamente (nestes últimos quatro dias), também porque há sempre um mínimo de luz. Não há muito cheiro a mar, mais a gasóleo e a brisa tem sido boa, mas mesmo assim tem estado um calor desgraçado...

Agora tenho o turno das 5 às 9, são mesmo boas horas! Apesar de ter fazer pão de manhã e à tarde cortar o lixo, safo-me muitas vezes e fico a fazer a ‘watch’ com apenas outra pessoa, isto significa que tenho estado ao leme bastante e tenho adorado principalmente a manhâ porque é super calma. Lições de espanhol, holandes e SaS lessons, como a que tivemos ontem para aprender a reanimar pessoas, ocupam o meu dia e muitas vezes não sobra muito tempo para me conseguir concentrar no meu estudo pessoal.

Agora entrei num regime alimentar diferente, um desafio proposto por um grupo de pessoas e que, para mim, começou hoje. Consiste em não comer doces durante 7 dias, no 7º dia podemos comer doces, mas temos de nos comprometer a ser honestas e controladas e depois, começamos outra vez. O primeiro “7º” dia vai ser 5 de dezembro porque é uma data de celebração do Sinterklaas e o segundo “7º” dia, que não é o setimo, é no meu aniversário. A partir daí vamos seguir o plano à risca e tentar não comer em excesso, ou comida não muito saudável.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page